Related Posts with Thumbnails

25 de março de 2011

Uno Sporting é um carro para jovens

Mais um exemplo de que o Novo Uno é versátil e moldável às mais variadas pretensões e necessidades, é a versão Sporting.  Um carro que reúne todas as boas qualidades e conteúdos do Novo Uno, com a descontração, o desempenho e a beleza das versões mais esportivas.

Equipado com o novo motor Fire 1.4 Evo, o Uno Sporting traz novos conteúdos, tecnologia, exclusividade em customização, além da adoção de suspensões que reforçam seu caráter de esportividade e de carro que proporciona grande prazer ao ser dirigido.
Seu aspecto exterior foi espelhado nos modelos esportivos, tanto em cores quanto em itens de personalização. Faz parte da sua personalidade faróis com máscara negra, anéis estéticos da grade anterior em vermelho e "spoiler" para o pára-choque dianteiro.

As faixas laterais remetem à esportividade, jovialidade, desempenho, assim como as minissaias laterais. A ponteira do escapamento é dupla como convém a um esportivo, e as lanternas traseiras têm acabamento fumê.
A exemplo do pára-choque dianteiro, o traseiro também traz um apêndice aerodinâmico. Sobre a tampa do porta-malas um aerofólio com acabamento na cor preta. E as bordas das caixas de rodas e o revestimento das colunas das portas, também receberam tratamento em preto.

O modelo recebeu também sigla de modelo e da versão exclusivas. Para completar, as rodas de liga leve com aro de 15 polegadas conferem um ar de esportividade ao carro.
Internamente ele se distingue pelo painel com revestimento exclusivo, assim como a adoção de detalhes com cores que identificam a versão. O quadro de instrumentos tem características próprias para a versão Sporting, com instrumentos com nova serigrafia na cor laranja e "display" com iluminação na cor vermelha.
Também possui de série computador de bordo e volante em couro. Seus bancos receberam tecido exclusivo com costuras estilizadas mais bolsa porta revistas e bordado "Sporting".
A sua suspensão foi ajustada para atender às solicitações da nova versão. Ela foi projetada e calibrada para permitir melhor dirigibilidade, além de transmitir maior sensação de esportividade e segurança.

Mas quem desejar pode personalizar o Novo Uno Sporting com exclusividade.  De fábrica existem dois "kits" para esta versão. O Sport que traz adesivos para os pára-lamas e tampa traseira mais "badge" para coluna C.
Enquanto o Kit Exclusive é composto de volante em couro exclusivo com detalhes laranja, tecidos para os bancos também com detalhes laranja e pinturas internas na cor cinza, além do tapete em carpete exclusivo.
Preços do Uno Sporting: 2 portas , R$ 32.170,00 e 4 portas, R$ 33.970,00 . Disponível em 8 diferentes cores, a versão Sporting do Novo Uno conta com três alternativas exclusivas de pintura: Amarelo Indianápolis, Vermelho Modena e a nova Laranja Nemo, todas cores sólidas.

fonte:Paranonline

0 comentários: