Related Posts with Thumbnails

25 de março de 2011

Lexmark Genesis se destaca no design

No final de abril chega ao varejo um novo modelo da linha de multifuncionais da Lexmark. A Lexmark Genesis é direcionada para pequenas empresas e clientes de home office. Além de ter um bom desempenho, de acordo com a fabricante, um ponto que chama bastante atenção é o visual.

Pela tela de 4.3 polegadas sensível ao toque o usuário poderá realizar uma pré-visualização dos documentos. A Lexmark aplicou na multifuncional a tecnologia Flash Scan, com a qual o processo de transformação de uma página em documento digital demora apenas três segundos.

O aparelho pode se conectar à internet para ter acesso a serviços online como Evernote, Twitter, Facebook, entre outros. Por esses serviços, o usuário pode imprimir com facilidade conteúdos das redes sociais, como fotos do Facebook.
A Lexmark Genesis usa cartuchos de tinta independentes e tem conexão WiFi n. Além disso, a multifuncional realiza impressão frente e verso e tem garantia de três anos. Como dito anteriormente, a Lexmark Genesis estará disponível para venda a partir do final de abril e custará 899 reais.



0 comentários: