Related Posts with Thumbnails

4 de março de 2011

Sony lança novos aparelhos da linha Xplod


A Sony divulgou dois novos aparelhos de som para carro da linha Xplod. Os dois modelos – CDX-GT657UI e CDX-GT257X – têm potência máxima de 27W RMS. Além disso, os dois contam com S-Mosfet, que não é nada mais que uma tecnologia para melhorar o áudio e eliminar os ruídos externos.

Os dois modelos ainda contam com painel removível e uma função que, quando ativada, escurece as luzes do aparelho após cinco segundos sem uso. A iluminação do CDX-GT657UI tem uma vantagem, pois permite a seleção de até 35 000 combinações nas cores do aparelho.

Quanto à conectividade, os dois modelos têm uma entrada auxiliar P2 para conectar MP3 players ou smartphones. Já o CDX-GT657UI ainda conta com uma porta USB para tocar as músicas de um pen drive.

O CDX-GT657UI tem funcionalidades exclusivas, como o SensMe, que cria listas de músicas baseadas no humor e nos ritmos desejados pelo ouvinte. Outro recurso é o Zappin, que como o próprio nome já sugere, vai zappeando entre as músicas, tocando entre 4, 10 e 15 segundos de cada uma.


Os dois modelos já estão à venda no Brasil. O CDX-GT657UI, que é um pouco mais avançado, custa R$ 429,00, já o CDX-GT257X sai por R$ 269,00.

0 comentários: