Related Posts with Thumbnails

27 de janeiro de 2011

Samsung anuncia novos Galaxy

A Samsung continua a aumentar seu universo de celulares, feature phones e smartphones. Ontem a fabricante anunciou que terá mais quatro aparelhos com o selo Galaxy, o Ace, o Fit, o Gio e o Mini — todos bem aquém do Galaxy S.

O Galaxy Ace (acima) é o melhor aparelho da série. Ele tem processador de 800 MHz e memória interna de 2 GB. Sua tela é sensível ao toque com 3,5 polegadas e resolução de 480 x 320 pixels. A câmera tem resolução de 5 megapixels e flash integrado. As conexões são Wi-Fi n, Bluetooth e 3G. O aparelho tem, ainda, GPS, microUSB e leitor de cartões microSD.

O Galaxy Fit (acima) tem configuração similar ao Ace, mas o processador é de 600 MHz. Sua tela tem 3,3 polegadas e a câmera não tem flash. Para o Galaxy Gio (abaixo) o processador continua com 800 MHz, mas a tela é de 3,2 polegadas e a câmera, com flash, tem 3 megapixels de resolução.

O Mini Galaxy (abaixo) é o mais fraco de todos. O que muda nele em relação ao Ace é a tela de 3,14 polegadas, o processador de 600 MHz, e a câmera de 3 MP sem flash. Todos os aparelhos vêm com o Android 2.2 (Froyo). A capacidade das baterias varia entre eles.

Os lançamentos mostram que as grandes fabricantes, ainda que tenham muitos aparelhos, preferem distribuir diversas funções entre vários deles a inovar as capacidades dos dispositivos. Os novos Galaxy chegarão primeiramente na Rússia e, segundo a Samsung, em breve estarão em outros países da Europa, na China, na Índia e na América do Sul.






fonte:infoabril

0 comentários: