Related Posts with Thumbnails

12 de janeiro de 2011

Razer põe LCD em teclas do Switchblade


O Switchblade foi uma das novidades da CES 2011 que fugiu à regra das maiores tendências anunciadas, o tablet e o 3D. A bem da verdade, o pequeno netbook da Razer dedicado a games tem um pé no tablet, mesmo que de outra maneira.

Ele é pequeno e tem apenas 7 polegadas. O que mais o aproxima de um tablet, no entanto, não é o tamanho, mas seu teclado, que é formado por teclas físicas sobre uma tela de LCD. A tela representa a mudança de função das teclas, que assumem os recursos disponíveis em cada jogo.

Essa é a cartada da Razer para dar portabilidade aos games de PC. O mouse não muda, mas o teclado é diferente. As teclas do Switchblade se ajustariam ao game executado sem necessidade de configuração prévia. Seria tudo automático.

O modelo ainda é um conceito então suas especificações podem variar. Até agora é certo que ele terá um processador Intel Atom, conexão Wi-Fi e 3G. Ele roda Windows 7 e seus botões podem assumir letras e números dos teclados comuns. A incerteza é a data de lançamento e o preço, informações não divulgadas pela fabricante.

0 comentários: