Related Posts with Thumbnails

7 de janeiro de 2011

HTC apresenta dois novos smartphones

O que a HTC apresentou até agora na CES 2011 se resume a parentes menos parrudos dos conhecidos HTC Desire e HTC Evo 4G. O primeiro deles desaguou no HTC Inspire e o segundo resultou no HTC Evo Shift — ambos com acesso à rede 4G.

O HTC Evo Shift teve o tamanho da tela reduzido a 3,6 polegadas e ganhou um teclado QWERTY. Seu processador agora é um Qualcomm MSM7630 de 800 MHz. Porém, diferentemente do primeiro Evo, o sistema operacional é o Android 2.2. A união do Froyo com a nova CPU pode manter a performance similar à do primeiro aparelho.

A câmera do smartphone tem 5 megapixels de resolução e grava vídeos em até 720p. Ele tem GPS, porta para cartão microSD e bateria para até 60 horas em standby, segundo a HTC. Ele também funcionará como hotspot das redes 3G e 4G.

Tal recurso também está habilitado no HTC Inspire. O modelo vem com tela de Super LCD de 4,3 polegadas, processador de 1 GHz e câmera de 8 MP. O Android 2.2 vem embarcado no aparelho e, assim como no Evo Shift, roda sob o HTC Sense. No caso do Inspire, a versão apresentada não estava com o sistema finalizado, o que impediu que mais detalhes fossem mostrados.

A HTC não divulgou datas de lançamento oficiais dos aparelhos nem previsão de preços.

0 comentários: