Related Posts with Thumbnails

10 de dezembro de 2010

Controle do Move vira metralhadora


O Kinect pode ser fantástico, mas dificilmente vai permitir um realismo grande nos jogos de tiro. Em contrapartida, o Sharp Shooter parece um acessório perfeito para transformar o controle do PlayStation Move em metralhadora.

Aparentemente, o Sharp Shooter dá um banho em seu concorrente direto: o acessório equivalente para transformar o controle do Wii em pistola. Enquanto o do Wii tem basicamente um botão para atirar, o do PlayStation Move tem funções adicionais. Além de acolher os botões dos dois controles, ele tem botão digital para atirar, outro para recarregar a arma, mais outro para mudar o modo de tiro e um suporte ajustável. Também é possível usar o recurso “pump-action”, em que se movimenta uma parte da arma para frente e para trás para recarregá-la.

Por enquanto, a Sony prometeu compatibilidade com os games Killzone 3, SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, Time Crisis: Razing Storm e Dead Space Extraction, seguidos por outros em breve. Vendido com o Killzone 3, o Sharp Shooter custará 39 dólares, a partir de 11 de fevereiro. A “arma” parece muito legal, mas talvez o preço seja um pouco exagerado.


fonte:Infoabril

0 comentários: