Related Posts with Thumbnails

19 de novembro de 2010

Professora de Vespasiano vai posar para a Playboy

Alexandra vai fazer ensaio sensual e dar entrevista; desejo agora é fazer plástica
Da sala de aula de uma escola pública para as páginas de uma revista masculina de circulação nacional. A professora de ciências Alexandra Maria Aleixo, 38, que causou rebuliço ao dar aulas usando roupas insinuantes, irá exibir seus decotes na próxima edição da revista Playboy.

Em sua casa, familiares vivem um misto de euforia e expectativa pelo ensaio. A professora já disse que aceitaria propostas para posar nua, mas não vai ser dessa vez que seu sonho será realizado. "Por enquanto, será apenas uma entrevista e um ensaio sensual, mostrando o jeito dela se vestir", explica o marido, Gervásio Gomes Júnior.

A família espera que a entrevista sirva de pontapé para que Alexandra avance com a carreira de modelo. "Espero que tudo dê certo", diz a professora.

O casal embarca no início da semana para a capital paulista para realização das fotos, em ritmo de dupla comemoração. Além de estampar as páginas da publicação masculina, Alexandra foi confirmada como musa do bloco Anárquico Armorial Siri na Lata, de Recife (PE), no Carnaval de 2011 - ela vai suceder a estudante Geisy Arruda, universitária que também foi discriminada pelo uso de roupas curtas.

Vaidosa, Alexandra pretender recorrer à medicina estética para moldar seu corpo, que já é alvo constante de elogios de populares. Ela visitou um médico especialista esta semana e pretende fazer cirurgia plástica. "Quero colocar silicone nos seios e fazer cirurgia no abdômen", contou a professora. "Aguardo uma parceria para fazer a cirurgia porque não tenho dinheiro", disse.

Entenda. Alexandra ganhou fama repentina depois que a diretora do colégio em que trabalhava pediu que ela usasse roupas mais discretas. Sentindo-se discriminada no episódio,  ela decidiu abandonar as aulas do 7º ano da Escola Estadual José Gabriel de Oliveira, em Vespasiano, região metropolitana da capital.

Hoje, a professora deve ir ao colégio pela última vez. A direção pediu que ela assinasse sua dispensa na sede da Secretaria de Estado de Educação, mas Alexandra disse que faz questão de entregar o diário escolar nas mãos da diretora. "Tenho que levar trabalhos de escola que ficaram comigo".

Após fama, Alexandra já dá autógrafo
A professora Alexandra Maria Aleixo já está se acostumando com o assédio nas ruas. Desde que sua história veio à tona, pessoas de todas idades fazem contato com a professora, algumas elogiando, outras criticando.
"Estou me sentindo famosa. Eu até evito sair de casa, pois as pessoas estão mexendo muito comigo. Até autógrafo as pessoas me pedem", conta.
O rebuliço chegou até mesmo na faculdade em que ela cursa fisioterapia. Nos corredores, Alexandra vem sendo chamada de Geisy Arruda. (RRo)

Próximo passo
Justiça. Na próxima semana, a professora Alexandra Aleixo deve dar entrada na ação que pretende impetrar contra a escola de Vespasiano. "Vou processar quem me discriminou", desabafou a aspirante celebridade.

0 comentários: