Related Posts with Thumbnails

19 de novembro de 2010

MSI anuncia novo tudo-em-um

A MSI anunciou outro desktop na categoria tudo-em-um. O WindTop AC1900 é mais humilde que outros modelos da fabricante já lançados, como o WindTop AE2020, que já passou pelo INFOlab. Por isso, ainda que não tenha sido anunciado o preço, é de se esperar que ele será o mais barato da linha.

O computador tem tela de 18,5 polegadas com resolução de 1.366 x 768 pixels. A placa de vídeo é uma Intel GMA X4500 integrada. Com isso, não se pode esperar muito do vídeo. A performance fica por conta do processador dual-core Intel Celeron de 2,6 GHz e da memória RAM de 2 GB. São especificações típicas de um PC de entrada.

O aparelho tem HD de 320 GB e DVD-R integrado. Dois alto-falantes de 3W cuidam do som. O novo WindTop tem Wi-Fi g, rede Gigabit Ethernet, seis portas USB 2.0, porta VGA e leitor de cartões. O Windows 7 Home Premium vem embutido no PC.

A MSI ainda não revelou os preços nem a data de início das vendas do produto nos Estados Unidos ou na Europa, o que significa que ele ainda deve demorar a chegar por aqui.

fonte:InfoABRIL

0 comentários: