Related Posts with Thumbnails

27 de outubro de 2010

Está criado o PlayStation Phone?

Já estamos acostumados a associar a Sony Ericsson ao Android e a Sony ao PlayStation, mas nunca o PlayStation ao Android. Por isso a imagem acima é tão chocante: quem é que já imaginou um smartphone Android que vira um PlayStation portátil?

A foto acima foi divulgada pelo Engadget e é a primeira imagem real do produto, chamado por enquanto de PlayStation Phone. Antes, o site havia divulgado apenas uma montagem do suposto produto a ser lançado pela Sony. Segundo o Engadget, uma fonte confiável informou ao site que “a empresa está desenvolvendo uma nova plataforma para games, um novo ecossistema e aparelho, possivelmente junto com o Google, que já está em seus últimos estágios de planejamento”.
O PlayStation Phone tem formato muito parecido com o PSP Go, portátil da Sony com formato slide, cujas teclas do controle do PlayStation deslizam para baixo de uma telona de smartphone.
A configuração aponta para o que seria um telefone perfeito para os gamers, trazendo o Android 3.0, processador de 1 GHz da Qualcomm, 512 MB de RAM, 1 GB de memória interna, suporte a microSD e tela de 3,7 a 4,1 polegadas. Ele daria acesso ao Sony Marketplace, para compra e downloads de jogos desenvolvidos especificamente para o novo portátil.
Ok, antes que você se anime com a aparente perfeição do produto, saiba que ele ainda é um protótipo cheio de bugs, segundo o Engadget. Não sabemos nem se, de fato, a fonte do Engadget é confiável mesmo nem quem lhes enviou a foto.
De qualquer jeito, não seria maravilhoso não ter que carregar smartphone e PSP ao mesmo tempo? Ou então jogar algo como Star Wars: The Force Unleashed no smartphone em vez dos joguinhos do Android Market? Agora é esperar para ver se isso tem mesmo chance de virar realidade. Se não tiver, pelo menos serve para fazer a Sony pensar em criar mesmo o produto.

fonte:Infoabril

0 comentários: