Related Posts with Thumbnails

18 de setembro de 2010

Uma câmera para pendurar na orelha

Então tudo que você costuma pendurar nas orelhas são fones de ouvido? E ainda segura sua filmadora com as mãos? Segundo os criadores da Looxcie, você está ultrapassado. O mais moderno, segundo eles, seria usar essa filmadora ultraportátil pendurada na orelha e gravar com ela cada momento de sua vida.

Esquisitices à parte, a filmadora poderia ser útil num trabalho de espionagem, se fosse um pouco menor. Ou então, poderia agradar aqueles pais compulsivos que não conseguem parar de filmar os filhos pequenos por um segundo.
A Looxie filma continuamente tudo que o seu usuário vê, por até 5 horas. Quando o espaço acaba, ela substitui o conteúdo antigo pelo novo. Quando tiver vivenciado um momento incrível (ou não), o usuário pode apertar um botão e enviar os últimos 30 segundos gravados para Facebook, YouTube ou Twitter.
Para isso, é preciso ter um smartphone com Android, cujo aplicativo se comunica com a Looxie por Bluetooth. Quem quiser ter certeza de que todos os amigos vão receber o vídeo, pode também enviá-lo por e-mail, até que ninguém aguente mais saber o que você andou fazendo nos últimos 30 segundos.
A câmera pode ser comprada por 199 dólares, na Amazon.

fonte:Infoabril

0 comentários: