Related Posts with Thumbnails

23 de setembro de 2010

Sundown STX Motard 125cc 2010 tem estilo

Mantendo o mesmo espírito aventureiro e a robustez das versões de 200 cilindradas, a Sundown Motos lançou no mercado nacional nova opção de entrada para o segmento de motocicletas "on/off Road": a STX Motard, equipadas com motor de 125 cilindradas.

Sundown STX Motard 125

O conceito "motard" se refere às motocicletas de uso misto, ou seja, projetadas para rodar sobre o asfalto e a terra.
Por isso, elas apresentam suspensão elevada e visual despojado e esportivo, como dos modelos "off-road", mas com rodas de menor diâmetro e pneus com perfil para asfalto.
O visual esportivo da STX Motard 125 é o mesmo da versão de 200 cilindradas. Oferecida nas cores prata ou preta, ela apresenta rodas raiadas com aros na cor preta e escapamento pintado em preto fosco.

A lanterna traseira usa Leds e o farol com formato de diamante é integrado à carenagem frontal.
A mobilidade no trânsito urbano é favorecida pelo baixo peso (118 kg) e centro de gravidade mais próximo ao piso, resultante da altura total e da distância livre do solo reduzidas.
Juntas essas qualidades refletem em mais estabilidade e segurança nas curvas.
O conjunto de suspensões da STX Motard 125 adota o exclusivo sistema de monoamortecimento SPS (Sundown Progressive Suspension), com câmara de gás nitrogênio e balança de alumínio, na traseira, e garfo do tipo "upside down", na dianteira, com 190 mm de curso.

Uma das características mais marcantes da Sundown STX Motard é o uso das rodas com a mesma medida - 17 polegadas - item que lhe diferencia da versão "Trial" STX e propicia melhor desempenho no asfalto. Os pneus, com perfil estradeiro, medem 110/70 54H (ou 100/80) na frente, e 130/70 58H, atrás. O sistema de freios é composto por disco simples, de 241 mm, na dianteira - na traseira, o tambor tem 130 mm de diâmetro. O prazo de garantia para todos os produtos da Sundown Motos é de um ano, sem limite de quilometragem.

fonte:Paranaonline

0 comentários: