Related Posts with Thumbnails

23 de setembro de 2010

Mandioca em formato de mulher vira atração

A mais nova atração da cidade de Mantenópolis, município no interior do Espírito Santo com cerca de 12 mil habitantes, é uma mandioca que mede mais de 1 metro e pesa 20 kg, e tem formato do corpo de uma mulher.
O dono da mandioca, conhecido na cidade como Seu Ivanildo, não quer cozinhar o legume e pretende conservar essa raridade o máximo de tempo que conseguir. Ele conta que pagou R$ 350 pela muda e também não pretende vender a mandioca.
Conforme reportagem divulgada ontem pelo Jornal Hoje, da rede Globo, seu Ivanildo fez até mesmo um rosto na mandioca, com direito a sorriso feliz. Vários moradores da cidade pedem para tirar foto com o legume em formato de corpo de mulher.

A mandioca de Mantenópolis não é a maior do país. Em agosto deste ano, uma moradora de Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas, colheu uma mandioca com 2 m de comprimento, pesando 20 kg.
A dona da mandioca, conhecida em Carmo do Cajuru apenas como Dona Maria, ao contrário de seu Ivanildo, cozinhou o alimento para a família comer.

fonte:Otempo

0 comentários: