Related Posts with Thumbnails

23 de setembro de 2010

Capa para iPhone vem com teclado

Quem comprou um iPhone 4 provavelmente já pensa em adquirir uma capinha. A TK-421, do site ThinkGeek, custa 50 dólares, mas é bastante recompensadora. Para provocar os donos de BlackBerrys, ela traz um teclado físico. E também funciona com o iPhone 3GS.

A capa tem um conceito bastante explorado. Embora muita gente esteja acostumada a digitar na tela mesmo, não faltam na internet desenhos e esquemas explicando como um gadget desse poderia funcionar. A sacada da TK-421 é que ela, aparentemente, resolve a maioria dos problemas dos conceitos e de outros teclados lançados antes.
Em primeiro lugar, ela não suga a bateria do iPhone, pois tem a sua própria, carregada via USB. Outra sacada é não usar a dock para se ligar ao telefone, mas o Bluetooth. Assim, há mais possibilidades de design para o teclado. Neste caso, ele fica descansando atrás do iPhone. Para usá-lo, basta girar o teclado para a direita. Ele se liga à capinha por magnetismo. O único problema disso é que, como o iPhone 3G não tem Bluetooth, a capa-teclado só funciona com os modelos 3GS e 4.
As teclas parecem bem grandes e há inclusive uma fileira para números. O teclado funciona em aplicativos de notas, e-mails, no browser e no calendário. O TK-421 estará disponível no site ThinkGeek a partir do meio de novembro, em quantias limitadas.

fonte:Infoabril

0 comentários: