Related Posts with Thumbnails

5 de março de 2010

Capa para motos é sensação no mercado nacional

Para motociclistas que necessitavam de uma capa moderna, evoluída e diferente das convencionais a Shimitsu Moto Parts desenvolveu interessante e prática capa.

A empresa optou por uma matéria prima 100% nacional e com certificação de qualidade dos fornecedores, assegurando assim um produto de primeira qualidade.

De acordo com os fabricantes, a capa é confeccionada em alumínio e nylon naval impermeável, extremamente prática, leve e durável.

Além disso, é de fácil montagem e transporte. Não tem contato com a moto, e o motociclista pode cobri-la mesmo quente. Sem contar que não precisa ser dobrada ou guardada, pois ocupa um espaço de apenas 1 x 1m quando aberta.

Outro beneficio é que ela é leve, resistente e impermeável, e com sua estrutura em alumínio, não faz sujeira nem bagunça, além de proteger a moto da chuva, sol, poeira e da maresia. É fácil abri-la e fechá-la, pois ela possui um sistema articulado que utiliza apenas dois dedos.

E por intermédio de um suporte disposto na base da capa, ela pode ser fixada ao chão com parafusos, garantindo mais segurança, ou ainda ser fixada pelo próprio peso da moto quando fechado, o que também possibilita o uso em garagens de prédios. Aí está uma invenção prática, moderna e necessária.

fonte:Paranaonline

0 comentários: