Related Posts with Thumbnails

23 de fevereiro de 2010

Sessão de fotos Yoga para gatos

Talvez você já ouvir falar de Calendário Yoga Cães , que atraiu muita atenção, há dois meses. Alejandra Borris, uma professora de ioga e ex-marido Dan Borris decidiu também criar Calendário Yoga Gatos para quem gosta mais de gato do que cães.

Aqui você pode ver imagens de alguns gatos que Alejandra usada para contrair empréstimos junto de amigos e vizinhos para uma sessão fotográfica yoga; gatos foram fotografados enquanto eram criados em diferentes posições da ioga. Você pode ver o resto das fotos em YogaDogz.com onde você também pode encontrar Yoga calendário Dogs.

É bom saber que os gatos não eram obrigados a fazer algumas posições da ioga anatomicamente impossível.

yoga-cats-00

yoga-cats-0

yoga-cats-1

yoga-cats-2

yoga-cats-3

yoga-cats-4

Yoga é uma das mais antigas formas de terapia de cura que tem sido usado por seres humanos. Você pode acreditar que os seres humanos foram os primeiros a fazer ioga, mas não fizeram. Yoga realmente imita o que fazem os animais e as posições de ioga muitos requerem a imitar algum animal.

Os animais foram observados na natureza e os seres humanos notado suas habilidades e realizações para que eles acreditavam que imitar essas posições poderia trazer-lhes um esclarecimento física e espiritual.

Créditos: [YogaDogz.com]

0 comentários: