Related Posts with Thumbnails

2 de agosto de 2011

Canon renova série Pixma

A Canon atualizou sua linha de impressoras Pixma com os novos modelos MG5320 e iP4920. Os aparelhos lembram a última versão da série, em estilo e nas funções.

Uma grande mudança fica por conta da MG5320. Ela é uma multifuncional com conexão Wi-Fi n que permite impressões direto de um sistema online, o CloudLink, e por aplicativos de Android e iOS. O aparelho também vem com a tecnologia ChromaLife100, que usa cinco cartuchos individuais de tinta e permite, segundo a fabricante, a impressão de fotos de 10 x 15 centímetros em aproximadamente 20 segundos.

O que melhorou também foi a resolução das imagens, que agora chega a até 9 600 x 2 400 pontos por polegada, e sua tela de navegação, um LCD de 3 polegadas. Essas especificações também valem para a Pixma iP4920, cuja maior diferença para a nova irmã é a ausência de conexão sem fio — ambas são de jato de tinta.

A multifuncional custará cerca de 150 dólares e a impressora sairá por volta de 100 dólares. A Canon ainda não divulgou a data de lançamento dos produtos.



1 comentários:

DownsExplosao disse...

AEW HABBO MATRIZ , HABBO NOVINHO COM VAGAS E MUITOS SORTEIOS E BRINCADEIRAS VENHAM
http://www.hotelmatriz.blogspot.com/