Related Posts with Thumbnails

4 de julho de 2011

Desktop Shuttle é pequeno e potente

A Shuttle é uma empresa que fabrica PCs em formatos não convencionais. Os produtos da empresa costumam ser compactos, mas sem deixar de lado a potência. É exatamente essa a combinação presente no novo H3 6700P. Ele é feito com a mesma carcaça do H3 6700G, a versão para gamers.

Com foco mais corporativo, mas que não impede o uso caseiro ou mesmo para gamers, ele vem equipado com os processadores Intel Core da segunda geração, com a arquitetura Sandy Bridge. As opções são um Core i5 ou Core i7. O chipset do aparelho também fica por conta da Intel, com o H67 Express.

A máquina suporta até 16 GB de RAM, mas tem como configuração inicial 2 GB. O HD tem 500 GB e ainda é possível colocar um segundo disco, também de 500 GB. Ele já vem com um gravador de DVD e tem como opcional o upgrade para um leitor ou gravador de Blu-ray.
Outro destaque da máquina é o sistema de som HD. A placa suporta até sete canais de áudio de alta definição. O vídeo também não deixa a desejar e a placa padrão é uma AMD FirePro Professional Graphics, mas ainda é possível realizar um upgrade para uma Nvidia GeForce (a fabricante só não informa o modelo).

Na conectividade há 4 portas USB 3.0 – duas na frente e duas atrás -, uma híbrida eSata/USB 2.0, HDMI e DVI-I. O preço inicial do H3 6700P é de 826 dólares, ou, aproximadamente, 1288 reais.



0 comentários: