Related Posts with Thumbnails

1 de junho de 2011

Site vaza futuros produtos da Motorola

Graças a um webmaster descuidado – que resolveu testar o layout de novas páginas da Motorola na página real da empresa -, nós temos algumas novidades bem interessantes reveladas. Como é fácil de imaginar, é possível que seja uma jogada de marketing da empresa, mas, por enquanto, é impossível saber.

O primeiro item, que é de longe o mais estranho, é um relógio. Com as palavras “Dick Tracy never saw this coming” (ou Dick Tracy não esperava por isso), o relógio deve ter funcionalidades estranhas, talvez câmera, integração com outros produtos e até um “Android Watch” rodando – brincadeira! Chamado de Tracy XL, ele parece vir com um pequeno visor sensível ao toque.

O resto já é um pouco mais convencional. Um dos vazamentos, que deve animar algumas pessoas, é o Motorola Xoom 2, que pode ser visto bem pequeno na parte inferior esquerda, infelizmente sem nenhuma citação do tipo “Quem comprou o Xoom 1 não esperava por isso”.

O vazamento ainda mostra novos smartphones, já com o que devem ser seus nomes finais, como Pearl, Slimline, Zaha e Targa. Depois de um pedido oficial da Motorola, as imagens foram removidas aqui do post do pocketnow.com, o site que conseguiu as imagens.




0 comentários: