Related Posts with Thumbnails

7 de junho de 2011

Acer atualiza linha de notebooks Aspire TimelineX

O mercado americano ganhou mais três notebooks para compor a família Aspire TimelineX, da Acer. Com um novo design e algumas alterações em suas especificações, agora os Aspire TimelineX contam com a segunda geração de processadores da linha Intel Core.

Com os Intel Core i3 e i5 disponíveis, o usuário tem duas opções para processamento de vídeo, que pode ser feito pela Intel HD Graphics integrada ou por uma Nvidia GeForce GT 520M ou 540M. O áudio ficou por conta de uma Dolby Home Theater v4. A tela pode ter 13,3, 14 ou15.6 polegadas, todas com resolução de 1366 x 768 pixels.

A máquina também oferece saídas HDMI e USB 3.0, que oferece energia para dispositivos mesmo quando o notebook está desligado, assim como ocorre no Série 9 da Samsung. O notebook também tem uma webcam de alta resolução, com 1280 x 1024 pixels.

Para conectividade, o notebook tem Wi-Fi b/g/n e placa Gigabit Ethernet. O Bluetooth é opcional. O preço inicial é de 600 dólares. Agora é esperar até que eles apareçam pelo Brasil.


0 comentários: