Related Posts with Thumbnails

2 de maio de 2011

Rádio para o carro usa iPhone como painel


Para você que costuma ligar seu iPhone no rádio do carro usando um cabo P2, aqui vai uma boa notícia. Está sendo lançado no Brasil o O’Car Radio. Ele é um rádio especial para o carro. A diferença dele em relação aos outros é que o usuário usa o seu iPhone para tocar músicas.

Como é possível ver na foto, o smartphone pode ser encaixado e usado como painel principal do rádio. Isso é o ponto alto – também o ponto negativo – do aparelho. Para qualquer função, o dono do rádio fica refém do aparelho. Apesar de ser possível ouvir suas próprias músicas gravadas na memória do iPhone, rádios por meio de aplicativos, navegar na web ou até assistir a vídeos do YouTube, toda e qualquer ação fica restrita ao uso do aparelho da Apple. Na prática, o rádio funciona como uma dock para iPhone.

Apesar disso, a inovação não deixa de ser muito boa e deve cair como uma luva para os fanáticos pelo iPhone. O rádio é compatível com as versões 3G, 3GS e 4 do aparelho. Fabricado na França, o O’Car Radio tem preço sugerido de 1490 reais.


0 comentários: