Related Posts with Thumbnails

15 de maio de 2011

Conheça agora os pré-requisitos para ser uma maria-chuteira

Conheça agora os pré-requisitos para ser uma periguete maria-chuteira

A personal trainer Joana Machado, ex do Adriano Imperador, que tem o nome dele tatuado nas costelas.

Embasbacada com o pequeno Neymar Júnior, 19 anos, que já providenciou o seu próprio júnior, dona Miss Daisy vai ingressar num outro ramo: consultoria.

E não é qualquer uma delas! Darei consultoria para periguete e/ou maria-chuteira! As dicas* aqui vão te deixar alguns passos mais próximo do seu sonho : engravidar de um jogador de futebol e viver de pensão. Vamos às lições?


TER CACELOS COMPRIDOS E LISO

Aquele cabelão chapado é pré-requisito para ser uma periguete de respeito. A preferência dos boleiros é por loiras, mas as morenas também têm vez. O importante é usar sempre solto. E liso, muito liso.


USAR VESTIDO CURTO

A medida ideal para uma periguete é usar um vestido que acabe na dobra do bumbum. Nada chique e nada phyno, mas faz parte! Outro look bem-recomendado é calça jeans de cintura baixa com barriga aparecendo e decotado.

PAGAR CALCINHA

Quase como um “combo” com o vestido, a calcinha é muito importante. Invista em modelos com cores chamativas ¿ néon é o mais indicado. Caso algum fotógrafo consiga lhe fotografar ¿ e aparecer a calcinha ¿ é notinha na imprensa na certa!

XAVECAR MUITO

Normalmente o contato periguete -> jogador rola na balada. Para se aproximar do camarote e conseguir pulseiras vip vale tudo: xavecar até seguranças, assessores, barman…

SER AMIGA DOS DJ'S E PROMOTERS

Contar com a dica dos profissionais é vital para ter sucesso na profissão periguete. Quando um jogador reserva um camarote você precisa ser avisada. Ir a baladas frequentadas por boleiro é muito importante.

FILHÔMETRO :

Neymar, 19 anos

1 filho com uma jovem de 17 anos

Romário, 45 anos

5 filhos em três casamentos

1 filho fora do casamento

Roberto Carlos, 38 anos

4 filhos com duas esposas (um é adotado)

4 filhos fora do casamento

Ronaldo, 34 anos

3 filhos com duas esposas

1 filho fora do casamento

Ronaldinho Gaúcho, 31 anos

1 filho com Janaína Natielli, ex-dançarina do Faustão




Home meionorte.com

0 comentários: