Related Posts with Thumbnails

30 de maio de 2011

Asus lança novo notebook ultraleve

Outra boa novidade que apareceu lá na Computex 2011 foi da Asus. Além de grandes anúncios, como o Padfone, a marca taiwanesa mostra que, por mais um ano, será um dos grandes nomes da feira que ocorre anualmente na sua terra.

Uma das máquinas mostradas ao público no primeiro dia da feira foi o novo modelo da linha UX de notebooks ultraportáveis. Com o corpo todo em alumínio escovado e com um visual bem parecido com o do MacBook Air, ele bate o portátil da Apple no quesito espessura. São apenas 17 milímetros, contra os 19 mm da maçã. Além de fino, ele também é leve, com apenas 1,1 kg.

Para completar, ele ainda vem com uma configuração bem parruda. O processamento fica por conta de um Intel Core i7 Sandy Bridge. Ele vem equipado com um SSD que grava a uma velocidade de 6 GB/s – a capacidade do SSD não foi revelada ainda. Finalizando os pontos altos das especificações, ele também virá com portas USB 3.0.

O touchpad do novo modelo é feito de vidro, enquanto todas as teclas são de aço escovado, assim como o corpo. Como é um anúncio precoce, a Asus ainda não falou nada sobre preços, mas ele tem previsão de lançamento para setembro de 2011.


0 comentários: