Related Posts with Thumbnails

1 de abril de 2011

Orkut começa a ofertar novos perfis a usuários

O Orkut começou a disponibilizar, ontem à noite, aos seus usuários o novo perfil desenvolvido para a rede social.

O novo layout amplia a imagem do avatar do cliente, dá maior ênfase às atualizações geradas por eles (como no concorrente Facebook), além de trazer um menu de navegação reformulado, localizado à esquerda da tela.

Diferente da última grande reforma do Orkut, desta não vez não será necessário receber um convite para fazer a migração. Ainda neste mês, o Google deve reformar o sistema de comunidades da rede social.

Apesar de ser a rede social com o maior número de usuários no Brasil, a situação do Orkut não é nada tranquila.

De acordo com dados divulgados pela comScore, o Facebook já possui mais da metade do número de usuários do Orkut no Brasil. A rede social criada por Mark Zuckerberg atingiu 17,92 milhões de usuários únicos durante o mês de fevereiro no país. No mesmo período, o Orkut contou com 32,41 unique visitors.

De acordo com a empresa, o Facebook terminou 2010 com 12,3 milhões de visitantes no Brasil, o que aponta um crescimento de 45,5% em apenas dois meses. Nos últimos seis meses, o Orkut cresceu 2,85%. Ainda segundo a consultoria, o Brasil teria 46,23 milhões de usuários ativos.


3 comentários:

Irismar Oliveira disse...

O meu ja foi atualizado as informações ficaram legai só achei que ficou meio apertado com essas tres colunas.

Um bom dia!!

Guria Faceira disse...

olá guri
eu achei uma grande melda
prefiro bem mais o face
orkut é coisa do passado kkkkkkkk

bjim guri

Anônimo disse...

Como tudo que é novo, é estranho. Ainda é cedo para dizer se foi para melhor. Mas, que tá com cara de orkut velho, isso tá. Smacks no coração.