Related Posts with Thumbnails

12 de abril de 2011

Nokia revela especificações de X7 e E6

Enquanto não chega o dia em que um smartphone Nokia rodará Windows, a finlandesa tem que continuar trabalhando para não fechar as portas no meio-tempo. É com esse objetivo que ela lançou dois novos modelos no mercado, o E6 e o X7. E eles têm a nova versão do sistema Symbian.

Após uma série de boatos e vazamentos de informações, agora a empresa mostrou oficialmente os dois modelos. O E6 segue bem o visual dos últimos aparelhos da série E da marca. Focado em um público mais corporativo, ele vem equipado de um teclado Qwerty. A tela do aparelho tem 2,46 polegadas e atinge uma resolução de 640 x 480 pixels. Ele ainda conta com uma câmera traseira de 8 megapixels, GPS e Wi-Fi.

Já o X7 segue a linha de um smartphone focado em consumidores de mídia. Com uma tela sensível ao toque de 4 polegadas de Amoled, com resolução de 640 x 360 pixels, o smartphone é feito de metal e vidro. Ele ainda tem capacidade de 8 GB de armazenamento, além da mesma câmera traseira de 8 megapixels do E6, mas com capacidade para realização de vídeos em 720p.

Os dois modelos rodarão a nova versão do Symbian, chamada de Anna, que terá nova navegação no sistema e novos ícones, melhoria na navegação na web pelo browser, entre outras melhorias. A Nokia não informou oficialmente qual é a previsão de lançamento nem quanto os aparelhos custarão.



0 comentários: