Related Posts with Thumbnails

11 de abril de 2011

LG divulga monitor de LCD transparente


Depois de a Samsung anunciar o início da produção em massa de telas de LCD transparente, sua maior concorrente, a LG, não poderia ficar para trás. Com isso, a empresa também divulgou como será sua tela transparente, a LG Display.

A tela mostrada pela LG tem 47 polegadas, fato que deixa o modelo da Samsung perdendo (ele tinha 22 polegadas). Outra diferença, que não chega a ser gritante, é que o modelo da LG tem capacidade para exibição de imagens em full HD, ao contrário da tela da Samsung, que atinge uma resolução máxima de 1680 x 1050 pixels.

A principal similaridade entre os dois modelos é que o foco da produção não será para consumo doméstico. Afinal, por enquanto, é complicado pensar no uso para uma tela dessas em casa. Apesar disso, não é difícil ficar empolgado com o que as empresas poderão fazer nos próximos anos com um dispositivo como esse.

A LG não informou quando pretende colocar as telas para venda no mercado e nem se a produção será em massa, assim como a Samsung fará com o seu modelo.




0 comentários: