Related Posts with Thumbnails

14 de abril de 2011

Iconia Tab 100 da Acer é voltado para mulheres


Na enxurrada de tablets que invade o mercado mundial, algumas tendências já começam a se desenhar. Uma delas é a dos nichos, sempre tão caros aos aparelhos eletrônicos. A Acer, por exemplo, vai lançar um tablet voltado ao público feminino.

O Iconia Tab 100 não tem nada de rosa ou pedras brilhantes, como costumam fazer os fabricantes nesse tipo de aparelho. O tablet é voltado para elas somente porque, segundo a Acer, ele é menor e pode ser segurado com uma mão apenas.

No mais, os recursos e configuração dele cabem bem a qualquer um que pense em ter um tablet. A tela tem 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels. O processador é uma Nvidia Tegra 2 de 1 GHz pareado com memória RAM de 512 MB. Eles rodam o Android 3.0.

O aparelho tem câmera frontal de 2 MP e câmera traseira de 5 MP. Wi-Fi e Bluetooth estão integrados a ele, bem como porta HDMI para transmitir vídeos em alta definição. Um leitor de cartões pode aumentar a memória interna de 8 GB.

O Iconia Tab 100 deve chegar no fim de abril primeiro no Reino Unido custando por volta de 300 libras, algo em torno de 450 dólares.



0 comentários: