Related Posts with Thumbnails

20 de março de 2011

Strawberry: carregador solar público que carrega dispisitivos pequenos


Finalmente, deparamo-nos numa concepção simples, porém inovadora com  praticidade embutidas - uma cabine de energia solar para carregar celulares, câmeras e até tocadores de MP3. Um grupo empresarial de estudante sérvio-empresários  inventaram essa cabine escrupulosa. 

Com o nome de Strawberry, no seu design integra painéis solares num ângulo ideal no topo do telhado, enquanto as bancadas estão  em torno da "pilar" singular  para as pessoas se  assentar e conversar, enquanto esperam por seus telefones para ser carregada. No futuro, a empresa planeja incluir funcionalidades Wi-Fi e também  cabines convencionais e portáteis para atender a grande concepção móvel.

Este hábil e interessante projeto foi prestigiado pela Comissão Europeia de Energia Sustentável Europe Award 2011.Strawberry 's CEO Miloš Milisavljević disse:

Nós compartilhamos um sonho no qual a energia é obtida a partir do sol e do vento, em que o ar está limpo e rios poluídos, e as novas tecnologias serão usadas para a preservação do nosso ambiente. Queremos desenvolver dispositivos que torna a energia renovável à disposição de todos, para levar para casa as vantagens de tecnologias verdes, para que as pessoas se familiarizem com as energias renováveis ​​e suas potencialidades. Nosso futuro depende de energia sustentável. Queremos incentivar a compreensão do bem que ele pode trazer.



fonte:ecofriend.com

0 comentários: