Related Posts with Thumbnails

24 de fevereiro de 2011

Sony mostra notebooks coloridos da linha Vaio


Depois dos novos modelos (que chegaram ao Brasil), a Sony colocará à venda mais opções da linha Vaio que foram expostas na CES. Dessa vez, os escolhidos foram os coloridos portáteis da série C, que agradariam com certeza os mais jovens.

Os notebooks têm opções de acabamento com tons berrantes de laranja, rosa ou verde. O teclado e o touchpad são pretos ou cinzas, mas os botões também brilham. As teclas separadas são retroiluminadas, acentuando o efeito neon criado pelo aparelho.

A configuração básica dos novos Vaio C tem um processador Sandy Bridge com Intel Core i5-2410M, memória RAM de 4 GB e placa de vídeo AMD Radeon HD 6470M. As conexões são Bluetooth, Wi-Fi Direct, leitor de cartões SD, drive de DVD e porta USB 3.0.

Haverá dois modelos iniciais dos novos notebooks. O CA, com tela de 15,5 polegadas, e o CB, com 14,5 polegadas. Outros detalhes dos aparelhos serão divulgados até 13 de março, data em que eles começarão a ser vendidos pela Sony americana. Até lá, ele já pode ser encomendado pelo site da fabricante pelo valor mínimo de 880 dólares.


0 comentários: