Related Posts with Thumbnails

13 de janeiro de 2011

Panasonic atualiza linha Lumix


A Panasonic não se esqueceu da sua bem-sucedida linha de câmeras Lumix na CES 2011. Para ela, a fabricante reservou quatro novos modelos de máquinas fotográficas, todas com lentes Leica, filmagem em 720p, memória interna de 70 MB e integração com redes sociais.

As câmeras FH27 (na primeira foto de cima para baixo) e a FH25 (na segunda foto) têm sensor com 16,1 megapixels de resolução com lente equivalente à de 28 milímetros e zoom de 8 vezes. As diferenças ficam na tela de LCD e nas cores. A FH27 tem tela sensível ao toque de 3 polegadas e está disponível nas cores preto, vermelho e prata. A FH25 tem touchscreen de 2,7 polegadas e tem as três cores da FH27 mais azul e roxo.

As câmeras FH5 (na terceira foto) e FH2 (na quarta foto) são mais portáteis. Ambas também têm lentes equivalentes às de 28 milímetros, mas com zoom de 4 vezes. A tela de LCD dos modelos mede 2,7 polegadas. O sensor da FH5 é de 16 MP e o da FH2 é de 14 MP.

A Lumix FH5 virá nas cores prata, preto, roxo e dourado. Já a FH2 poderá ser adquirida em preto, rosa, vermelho e azul. Mesmo sem a confirmação da Panasonic ainda, é provável que todos os modelos tenham entrada para cartão SD e conexão microUSB. Por enquanto a fabricante também não anunciou preços nem datas de lançamento.

0 comentários: