Related Posts with Thumbnails

11 de janeiro de 2011

Lady Gaga junta óculos e câmera


Na empreitada de popularizar seu estilo excêntrico, a cantora Lady Gaga não anunciou uma nova grife de perfumes ou roupas — como costumam fazer os artistas. Sob o comando da direção criativa da quase finada Polaroid (!), a cantora lançou na CES 2011 óculos que são, ao mesmo tempo, câmera digital e tela de LCD.

Ela que, segundo a própria Polaroid, se considera uma visionária, quer por sobre os olhos das pessoas óculos escuros bem grandes. Em cada uma das grandes lentes fica uma tela de LCD com 1,7 polegada com iluminação de OLED. Elas reproduzem as fotos feitas pelos próprios óculos para quem encará-los.

A câmera dos óculos também é capaz de criar vídeos, sendo que todos os arquivos ficam registrados numa memória flash acoplada a eles. Eles têm porta USB e conexão Bluetooth para transferir os dados.

O híbrido da Lady Polaroid Gaga não tem previsão de preço ou chegada aos mercados. Eles foram anunciados junto de uma câmera digital, a GL20, e uma impressora portátil, a GL10, que sem dúvida não ganham em atenção dos GL30 — o nome oficial dos óculos.

0 comentários: