Related Posts with Thumbnails

4 de janeiro de 2011

AOC terá tablet com Android


Entra o ano e começa o burburinho em torno de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a CES 2011. Uma das primeiras empresas a anunciar suas novidades para a feira é a AOC, com seu tablet de 8 polegadas e Android embarcado.

O Breeze terá touchscreen de LCD com resolução de 800 x 600 pixels e acelerômetro embutido. O sistema operacional vem na versão Froyo — algo que pode deixar o aparelho para trás ante novos tablets com a versão Gingerbread oU Honeycomb do Android.

As outras especificações mostram que o aparelho realmente não estará no páreo dos tablets mais avançados. O Breeze virá com conexão Wi-Fi g, memória interna de 4 GB, leitor de cartões, porta USB e porta de áudio de 3,5 mm.

Pouco se sabe sobre a capacidade de processamento do tablet. Sua CPU será uma Rockchip, ainda sem divulgação do clock, e a memória RAM ainda é desconhecida. Mesmo assim a AOC afirma que o tablet poderá exibir vídeos em alta definição.

A configuração do Breeze permitiu que seu preço chegasse aos 200 dólares. O aparelho será exibido na CES 2011 entre os dias 6 e 9 de janeiro, mês em que também chegará às lojas americanas.

0 comentários: