Related Posts with Thumbnails

2 de dezembro de 2010

Filmadora tem lentes dos dois lados


Fica por conta da sua imaginação descobrir para que essa câmera serve, pois, à primeira vista, ela parece bem inútil. Afinal, por que uma filmadora precisaria ter duas lentes: uma na frente e outra atrás?

Em vez de usar duas lentes paralelas, para fazer uma imagem 3D, ou uma para filmar e outra para videoconferências, como nos smartphones, a filmadora Twin Video tem outro propósito. Ela faz dois filmes simultâneos, um com cada lente: um de quem filma e um do objeto sendo filmado. Talvez, ao segurar a câmera pela lateral, você poderá fazer vídeos num estilo 360°, ainda que com duas imagens separadas.

A menos que você seja um jornalista que quer fazer mais um ângulo em uma entrevista, a câmera serve para pouca coisa. Quem vai querer ver suas próprias caretas do outro lado da câmera enquanto tenta filmar alguma cena? Segundo a fabricante Ion Audio, ela também pode ser útil para videologgers criativos.

A Twin Video tem resolução baixa, de 640 por 480 pixels a 30 fps e aceita cartão SD. Um botão na parte da frente permite escolher qual das duas imagens será mostrada no painel de LCD. Preço: 120 dólares.



fonte:Infoabril

0 comentários: