Related Posts with Thumbnails

22 de dezembro de 2010

Como montar o PS3 em uma maleta


É preciso ter muito dinheiro e coragem para desmontar um monitor novinho da Samsung e um PlayStation 3 e montá-los de novo dentro de uma maleta. A recompensa é poder levar o console para qualquer lugar, inclusive para o Afeganistão.

A obra de arte acima é trabalho do modder Ben Heck, que já fez o mesmo com um Xbox 360, entre outras maluquices. Ele mantém um blog e um videocast, em que ele aparece executando seus próprios projetos ou sugestões de telespectadores. Desta vez, um casal americano que está morando no Afeganistão pediu para ele espremer o PS3 em uma maleta, para que eles pudessem carregar o console em suas viagens. De quebra, o videogame já está mais resistente para aguentar um possível conflito armado.

Ao contrário do mod com o Xbox 360, que tinha uma mala feita só para ele, o do PS3 foi feito em uma maleta já existente, usando um monitor de 22 polegadas, alto-falantes embutidos, placa sintonizadora de TV e um comutador de redes.

Na parte de cima da mala, que contém a tela, ficam botões para trocar de canal, controlar volume, ligar ou desligar o monitor. Na parte de baixo há os botões de ligar o PlayStation, uma portinhola para inserir o CD, portas Ethernet e filtros para dissipar o calor. O resultado é uma maleta de 13 quilos. Talvez um pouco pesada demais para sair carregando pelo Afeganistão, mas leve o bastante para ser transportada até a casa dos seus amigos.

 

0 comentários: