Related Posts with Thumbnails

19 de outubro de 2010

Multifuncional fotografa páginas


A nova multifuncional da Lexmark, a Genesis, não lembra em nada uma câmera fotográfica, assim como se espera que seja toda multifuncional. A surpresa é que ela guarda uma câmera de 10 MP em seu interior. É ela que faz o papel de scanner da máquina.

Por conta dessa lente, a fabricante afirma que qualquer arquivo pode ser digitalizado e convertido em imagem em até três segundos. Outra novidade da multifuncional é sua grande tela de interface de 4,3 polegadas. Junto do Wi-Fi n, o display se conecta a serviços como Evernote, Twitter e Facebook para realizar impressões.

A rede também permite compartilhar a Genesis entre vários computadores. Sua impressora é jato de tinta com resolução de até 4.800 x 1.200 pontos por polegada e velocidade de 30 páginas por minuto. Ela tem a função duplex, para imprimir frente e verso simultaneamente.

No modo de cópias, a multifuncional chega a 25 por minuto. Todos os valores são informados pela Lexmark, que também confirmou a chegada do aparelho no início do ano que vem. Seu preço sugerido é de 400 dólares.


fonte:Infoabril

0 comentários: