Related Posts with Thumbnails

4 de outubro de 2010

Android da Sharp enfrenta iPhone 4

Certo, produtos da Sharp não concorrem com o smartphone da Apple na maior parte dos países. As coisas são um pouco diferentes no Japão, onde a empresa acaba de lançar o IS03, um Android com a mesma resolução de tela do iPhone 4 e câmera de 9,6 megapixels. E não para por aí.

A configuração do IS03 é de deixar qualquer um com inveja dos japoneses. Com 3,5 polegadas, a tela tem resolução de 960 por 640 pixels, tamanho e definição equivalentes aos da Retina Display do iPhone 4. Já a câmera promete gravar a 720p e tem 9,6 megapixels de resolução.

O smartphone tem processador de 1 GHz, por isso é uma pena que se contente com o Android 2.1. Mesmo assim, isso deve ser perdoável para os japoneses, que também terão receptor de sinal 1Seg para TV digital no aparelho. Sua memória interna pode ser expandida com um cartão microSD de até 32 GB.

Na semana passada, a Sharp já tinha lançado dois e-readers/tablets com Android, o que significa que a plataforma está se popularizando inclusive nas gigantes japonesas como a Sharp. O IS03 será vendido a partir do mês que vem no Japão.

fonte:Infoabril

0 comentários: