Related Posts with Thumbnails

29 de setembro de 2010

Panasonic anuncia notebook magrinho

Poucos notebooks que passaram no INFOlab pesavam tão pouco quanto a novidade da Panasonic, o Let’snote J9. Ele ainda nem chegou por aqui, mas já dá para se espantar com seus 990 gramas.O portátil tem tela de LCD com 10,1 polegadas e resolução de 1.366 x 768 pixels. Com esse tamanho e para pesar menos de um quilo, ele economizou nos componentes. Sua memória interna é um SSD de 128 GB e sua bateria, segundo a fabricante, tem 12 horas de autonomia, o que é bastante para o tamanho que tem.

Sua memória RAM é de 2 GB — há um modelo de 6 GB — e o processador é um Core i5 460M de 2,53 GHz. A placa de vídeo é integrada, uma Intel HD. As conexões do notebook são duas portas USB 2.0, uma HDMI e uma Gigabit Ethernet, leitor de cartões e Wi-Fi n. Ele também acessa internet por WiMAX, rede sem fio já usada no Japão, na Europa e nos Estados Unidos.

A estreia do aparelho está marcada para ocorrer no Japão. Lá, o Let’snote J9 chega com Windows 7 Home Premium e junto de uma capa bem sóbria por 2.140 dólares.

fonte:Infoabril

0 comentários: