Related Posts with Thumbnails

16 de setembro de 2010

LG anuncia seu primeiro monitor 3D no Brasil

A LG trouxe seu primeiro monitor 3D para o Brasil, o W2363D. Além de simular a realidade, o display vem cheio de recursos que prometem melhorar a experiência do jogador. O gadget em si já foge ao comum no número de funções — assim como no preço.

Alguns dos requintes anunciados para o monitor são os recursos que a LG está chamando de Tru-Light, Thru Mode e SRS TruSurround HD. O Tru-Light analisa a frequência do som e ativa uma luz de reação na tela em momentos mais impactantes. O Thru Mode zera o delay nas imagens de jogos de corrida, por exemplo. E o SRS TruSurround HD parte da conexão para fones de ouvido com efeito de 5.1 canais.

A tela de 23 polegadas tem taxa de atualização de 120 Hz e formato widescreen. A resolução dela é full HD e seu contraste dinâmico é de 70.000:1, com tempo de resposta de 3 ms.

Todos esses dados serão analisados pelo INFOlab quando recebermos o aparelho para teste. Ele tem duas portas HDMI, uma DVI e a saída de áudio. O que também está certo é seu preço no Brasil: 1200 reais

fonte:Infoabril

0 comentários: