Related Posts with Thumbnails

24 de setembro de 2010

Dell apresenta novos desktops

A Dell segue os passos da Apple e acaba de lançar versões repaginadas de seu tudo-em-um e de seu minidesktop. Mas a empresa não fez como a maçã em todos os sentidos e incluiu um player de Blu-ray no Inspiron One e mais memória RAM e um HD alta capacidade no pequeno Zino.

O tudo-em-um agora tem 23 polegadas na tela sensível ao toque. Além de aplicativos adequados para o touchscreen, ela também tem 1080p de resolução nos vídeos. No modelo top de linha, o processador é um Athlon II X4 e a placa de vídeo é uma Mobility Radeon HD 5450. A memória RAM não foi revelada, mas sabe-se que o HD é de 1 TB. A porta HDMI está inclusa no aparelho, assim como o já mencionado Blu-ray.

O minidesktop tem DVD-R na versão mais simples, além de processador Athlon II de 2,3 GHz, 2 GB de RAM e 250 GB de HD. Na versão mais robusta, o Zino HD tem processador quad-core Phenon II X4 de 1,7 GHz e placa de vídeo igual à do tudo-em-um, uma Mobility Radeon HD 5450. Ele também tem saída HDMI, assim como porta VGA e player de Blu-ray. Seu áudio de 7.1 canais comprova que ele é ideal para ficar do lado da TV.

O preço do Inspiron One é 799 dólares no modelo mais simples. O Zino HD mais fraquinho custa 299 dólares. No site da Dell dos Estados Unidos já dá para comprar o pequeno, mas no Brasil ainda não há lançamento de nenhum dos dois.

fonte:Infoabril

0 comentários: