Related Posts with Thumbnails

2 de agosto de 2010

Novo jailbreak destrava iPhone 4 sem computador

Agora está muito mais fácil escapar da loja da Apple para instalar aplicativos no iPhone – para quem quiser se arriscar. Até pouco tempo atrás o jailbreak era ilegal nos Estados Unidos, só que agora está legalizado e até mais simples de fazer. A partir de ontem já é possível instalá-lo sem o auxílio de um computador, direto no iPhone, por meio da URL www.jailbreakme.com.

O jailbreak, disponibilizado pelo iPhone Dev Team, torna possível a instalação de aplicativos no telefone pela Cydia, uma alternativa à Apple Store. A Cydia ainda não tem aplicativos que tirem o máximo potencial do iPhone 4, mas o jailbreak destrava o novo modelo também, além do 3GS, o 3G e até o iPad.

Fazer o jailbreak pode travar o sistema operacional e fazer com que ele não funcione direito. Bugs também podem ocorrer. Um já reportado foi o de interferência nas videoconferências do FaceTime no iPhone 4. Mas, segundo o iPhone Dev Team, esse bug já foi corrigido.

No entanto, muitos usuários estão dizendo que fizeram o processo e tudo transcorreu tranquilamente. Aqui na INFO, conseguimos fazer tudo em só 2 minutos e 42 segundos. Mesmo assim, faça isso por seu próprio risco, pois o jailbreak acaba com a garantia do telefone. Pelo vídeo do site 9 to 5 Mac dá para ver que o processo voltou a ser bastante simples, como em uma das suas primeiras versões que também dispensava o computador:



fonte:Infoabril

0 comentários: