Related Posts with Thumbnails

2 de agosto de 2010

Garota que fez sexo no Twitcam se arrependeu

A garota que realizou uma sessão de Twitcam junto com garoto que conheceu na internet em momentos íntimos disse se arrepender do ato.

“Me arrepender, eu me arrependi. Porque eu vi o vídeo, né? Eu não devia ter feito isso”, disse a jovem de 14 anos ao “Fantástico”.

A garota afirmou que não esperava tamanha repercussão nem que a polícia fosse acionada. “Fiquei apavorada. Porque para mim nunca que ia dar na polícia isso’’, conta ela. A jovem disse que ficou com um pouco de vergonha na hora, mas mesmo assim, prosseguiu com a exibição.

Segundo a versão do casal, a menina perdeu uma aposta em um jogo de cartas online. Com isso, a roupa dela seria tirada conforme aumentasse a audiência da transmissão. Cerca de 26 mil usuários acessaram a página onde os adolescentes apresentaram cenas de sexo. A exibição durou duas horas e os comentários explodiram.

A polícia do Rio Grande do Sul está investigando cerca de 10 mil pessoas que fizeram o download do vídeo armazenado no 4shared.com.

Tanto o usuário que enviou a gravação para o servidor quanto os que baixaram o arquivo podem ser indiciados com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com o artigo 241-B do ECA, "adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente" prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, além de multa.

Após prestar esclarecimentos à polícia, os jovens foram encaminhados para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.

fonte:Infoabril

1 comentários:

Cecília disse...

Ewerton,sinceramente se eu fosse a mãe dela mudava até de cidade.A juventude de hoje não sabe o que é limite,e o resultado é esse tipo de coisa.Ela pode ter se arrependido,mas todo mundo que quis ver,viu...
Bjos