Related Posts with Thumbnails

19 de julho de 2010

LG lança três produtos com capacidade de 3D.

A LG anunciou nesta segunda-feira na Coreia do Sul, sede da empresa, o lançamento de três produtos que trazem a capacidade de usar 3D. A empresa estreou em notebooks com essa capacidade, mas trouxe também um monitor, voltado à games, e um projetor, que também traz a capacidade de usar a tecnologia.

O notebook LG R590 3D tem tela de 15,6 polegadas, processador Intel Core i7 com chipset HM55 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT335M com 1 GB DDR3 de memória dedicada, som surround HD, para melhorar a experiência 3D. O modelo traz ainda opcionalmente drive de Blu-ray, e óculos 3D leves e pequenos, faceia de carregar junto com o produto. O lançamento é neste mês na Coreia do Sul e em seguida no resto do mundo.

O monitor W63D foi desenvolvido especialmente para games. Traz resolução full HD, 70.000:1 de taxa de contraste, taxa de atualização de 120 Hz, cores nítidas e qualidade de imagem impressionante. Graças ao painel de eletrodos de cobre, consegue trazer brilho de 400 cd/m². O monitor ainda tem uma função chamada G-mode, que facilita a configuração para jogos, ajusta brilho e elimina distorção. O som também é surround HD.

Por fim, mas não menos importante, o CF3D, projetor Full HD com capacidade de mostrar imagens em 3D.É o primeiro a ter óculos polarizados apenas do mundo 3D projetor para transmitir imagens em Full HD através de uma única lente. A imagem projetada é de até 200 polegadas, com o que a empresa chama de "experiência de cinema". A taxa de contraste é de 7.000:1 e vem com uma novidade interessante: seis óculos 3D, para toda a família e talvez até os amigos.


fonte:Techguru

0 comentários: