Related Posts with Thumbnails

28 de junho de 2010

É fã de Apple? Está solteiro? Conheça o Cupidtino...

Se você é proprietário de um Mac, Macbook, Mac Mini, Macbook Pro, iPad, iPhone ou um iMac e está solteiro, já pode usar um site feito exclusivamente para donos de podutos Apple que estão à procura de alguém.

Mas o mais estranho vem agora, o site foi criado por Mel Sampat, ex-funcionário da Microsoft, que após uma briga com sua ex-namorada sobre o uso do iPad em um jantar e a posterior separação, resolveu encontrar alguma garota que gostasse tanto da Apple como ele.

Meio estranho, não acham? Mas faz sentido, pois segundo Mel, os "Mac Lovers" tem várias características em comum, o que faz com que o sucesso da relação seja maior.

Após pensar muito, criou um site chamado "Cupidtino", uma junção de cupido com Cupertino, cidade que onde fica a base da Apple. Na página dos usuários, há informações pessoais e curiosidades, como por exemplo qual o último produto que compraram [da Apple, claro] e aplicativos que tem em seu iPhone.

O site até pouco tempo estava em fase beta gratuita, mas agora, mesmo ainda em beta, está cobrando uma taxa de inscrição de US$ 4,79 (segundo eles o preço de um mocha do Starbucks, mas com uma duração muito maior).

E ai o que achou? Você tem produtos Apple? Se inscreveria nesta "rede social" para achar seu par perfeito?


fonte:Techguru

0 comentários: