Related Posts with Thumbnails

20 de maio de 2010

Finggers.com Nova rede social une usuários, desenvolvedores e seus aplicativos.

Uma idéia incrível de Breno Masi, trouxe a vida uma rede social onde não só as pessoas vão se conhecer, mas também haverá uma troca de informações sobre os aplicativos que cada usuário possui em seu celular, resenhas e até um espaço dedicado para que desenvolvedores divulguem seus trabalhos.

A rede se chama Finggers, neste celeiro de idéias há possibilidade de se descobrir novos aplicativos por meio da melhor maneira de se obter uma informação verdadeira, perguntando para quem já usa o aplicativo.

Baseado em informação catalogada da App Store, a rede Finggers dispõe de diversos aplicativos que a loja online da Apple pode oferecer, informando seu valor, desenvolvedor, versão atual e tamanho que ocupada em disco. Além destas informações, podemos conhecer pessoas que estão usando este aplicativo e também sua descrição e resenhas feitas pelo usuário.

O site também indica aplicativos que podem te interessar, baseado na lista dos que você já possui, além de mostrar quem está usando este aplicativo e a quanto tempo. Há como procurar aplicativos novos por categoria ou simplesmente digitando parte do nome em uma caixa de busca.

Para os desenvolvedores, o site oferece área exclusiva com foto, mostra desde quando está no Finggers, quantos fãs tem, quantos posts fez na home e quantos aplicativos desenvolveu.

Segundo MacMasi, há previsão de que em 60 dias apareçam aplicativos do Android Market na rede social. O motivo de não lançar junto da App Store é a fraca catalogação dos aplicativos na loja do OS do Google. Ovi Store [Nokia], Market Place [Microsoft] e App World [Blackberry] devem receber seu espaço também, mas não tão em breve.

A rede é Beta e não oferece download dos arquivos, para ir direto a App Store há um link na página de cada aplicativo, simples assim!

Para conhecer mais sobre a Finggers, clique aqui. Há um perfil nosso lá, que pode ser acessado aqui.


fonte:Techguru

0 comentários: