Related Posts with Thumbnails

12 de maio de 2010

Dunga: ‘Meu coração fala uma coisa, mas a razão fala outra’

O treinador Dunga, da seleção brasileira, convocou 23 jogadores para representar o país na Copa do Mundo 2010 na África do Sul. A convocação aconteceu no início da tarde desta terça-feira e as surpresas da lista foram Gilberto, do Cruzeiro, para a lateral-esquerda e o atacante Graffite, do Wolfsburg, da Alemanha.

Os pedidos da torcida para o treinador levar Neymar e Paulo Henrique Ganso, ambos do Santos, não foram atendidos. O técnico abriu a entrevista coletiva agradecendo o trabalho desenvolvido até o momento.

“Quando o presidente (da CBF, Ricardo Teixeira) me convidou, nós nos reunimos e ele me colocou que eu iria fazer uma renovação. Ele me deu autonomia para tomar decisões e me deu todo o suporte”, disse o comandante nacional

“Eu gostaria de agradecer a comissão técnica e de todos os 85 jogadores que fizeram parte deste trabalho. E mesmo aqueles que não tiveram oportunidade por falta de tempo. No futuro, seguramente eles terão uma oportunidade. Recuperamos a paixão e a vontade dos jogadores vestirem a camisa da equipe nacional”, afirmou.

Confira a lista dos convocados para a Copa do Mundo da África:


0 comentários: