Related Posts with Thumbnails

20 de abril de 2010

Liberty Elle é um "scooter" para mulheres

O Liberty Elle, o novo "scooter" da Piaggio, é uma aposta da marca para alcançar e conquistar mais mulheres como clientes.

Ele se destaca pela pintura, que vem em tom de rosa e é toda ornamentada. A pequena moto vem ainda com bauleto de fábrica pintado com o mesmo esquema do "scooter".

Como acessório também é oferecido um capacete customizado com o mesmo esquema da moto e com o nome do modelo, "Elle", inscrito.

Complementam a estética do "scooter": um farol de forma triangular, piscas também triangulares e embutidos junto ao frontal. Seu painel de instrumentos é simples, equipado apenas com velocímetro, hodômetro total, nível de combustível, relógio e luzes-espia.

Sua motorização tem duas opções: 50 cilindradas e 125 cilindradas, ambas de 4 tempos. A altura do assento ao solo é um pouco mais baixa do que em outros "scooters" para facilitar a condução pela maioria das mulheres, sendo de apenas 765 mm na versão com 50 cilindradas e 775 mm na versão com 125, sendo, nesta última, 20 mm menos do que na versão tradicional de outros "scooters".

Seu chassi é de aço e os pneus são 90/80/14¨ na dianteira e 110/80-16¨ na traseira. O freio é a disco de 240 mm na frente com pinça de dois pistões e a tambor atrás. Seu visual, como não poderia deixar de ser, é charmoso e elegante.


fonte:Paranaonline

0 comentários: