Related Posts with Thumbnails

22 de abril de 2010

Ford Fiesta 2011 vem aí reestilizado

Desde 2006 que o Fiesta brasileiro produzido em Camaçari, na Bahia, não recebe modificações.

Agora, ele surge, na versão 2011, com "design" reestilizado, cujo destaque é a grade frontal mais robusta e agressiva seguindo tendência mundial. Os faróis e pára-choque também
foram redesenhados.

Ganhou novas lanternas translúcidas na traseira, novas rodas e calotas e seu interior recebeu novo padrão de cores e tecidos. O modelo será fabricado em Camaçari (BA) nas versões Hatch e Sedan com o mesmo design dianteiro e será ofertado a todo o mercado da América Latina.

Assim como a gama 2.010 do Fiesta, a Ford manteve a estratégia de oferecer pacotes de equipamentos (kits) para o modelo. De série o Fiesta 2.011 vem com travas elétricas, chaveiro com controle remoto para abrir portas e porta-malas, alarme, travamento das portas a 15 km/h, banco do motorista com ajuste de altura e luz de cortesia com temporizador. E como não poderia deixar de ser, versões com preços diferenciados.

O modelo de transição para a nova geração do Fiesta, que roda na Europa e Estados Unidos, e que só estará por aqui no próximo ano, é uma tentativa da Ford de manter as vendas e depois tornar o veículo uma espécie de semi-entrada no mercado, depois do Ka.

Ele será apresentado à imprensa automotiva dia 22, em Buenos Aires e estará à venda a partir de maio próximo, provavelmente com preço competitivo para disputar mercado com o Gol, Pálio e Celta.

Com plataforma maior e mundial, seguindo os novos conceitos da Ford em relação a veículos globais, o Fiesta 2012 terá novo visual e mais conteúdo para disputar o segmento de compacto "premium" com o Fox, Ágile, C3, 207 e Punto.


fonte:Paranaonline

0 comentários: