Related Posts with Thumbnails

22 de abril de 2010

Classe C Kompressor chega ao Brasil

Um dos modelos de maior sucesso da M-Benz no Brasil, apresenta mais uma versão, a C 180 Kompressor Classic.

O sedã possui um moderno "design" externo, revestido por pintura metálica diferenciada, que é combinado com um luxuoso interior: acabamento interno em madeira, estofamento em couro sintético e teto solar de vidro com ajuste elétrico.

O sedã possui um moderno "design" externo, revestido por pintura metálica diferenciada, que é combinado com um luxuoso interior: acabamento interno em madeira, estofamento em couro sintético e teto solar de vidro com ajuste elétrico. O C180 Kompressor Classic é mais manso que o C200 K.

Chega equipado com motor de quatro cilindros em linha de 1.6 litro e tem compressor. Apesar da pequena capacidade, ele gera 156 cv de potência e torque de 23,4 kgfm a 4.600 rpm.

De acordo com a montadora, o sedã acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 9,9 segundos e tem velocidade máxima de 223 km/h. O câmbio é automático, tem cinco marchas e a tração é traseira. Há opção de trocas no modo "C" (Comfort) ou "S" (Standard), não há opção esportiva. Portanto, deu para perceber que desempenho não é o foco do modelo. Trata-se um sedã comportado.

Mas o M-Benz Classe C 180 Kompressor Classic tem uma lista de equipamentos de série bem recheada. O sedã conta com ESP, ABS, "air bags" dianteiros de dois estágios, "airbags" nas portas dianteiras e nas janelas. Há também sistema de proteção de pescoço para colisões traseiras.

Para o conforto dos ocupantes há ar-condicionado de duas zonas, bancos com parte dos ajustes elétricos, Bluetooth, CP, MP3. O acabamento interno é de couro sintético, detalhes em madeira e teto solar com ajustes elétricos.

"Com a chegada da C 180 Kompressor ao mercado brasileiro, a Mercedes-Benz amplia sua linha de produtos e oferece um sedã completo, com o mesmo nível de equipamentos do C 200 K, mas com um preço mais competitivo.

Com isso, queremos atrair novos clientes para a marca", diz Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Pós-Venda de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. O modelo chega para ser a versão de entrada da Classe C no mercado nacional e tem como maior trunfo o preço de R$ 119.900.


fonte:Paranaonline

0 comentários: