Related Posts with Thumbnails

8 de abril de 2010

Citroën C3 AirCross tem estilo de aventura

Marca de criatividade, ousadia e de constante evolução, a Citroën apresenta as primeiras imagens de seu inovador Citroën AirCross, modelo que tem previsão de chegada no mercado brasileiro a partir do segundo semestre de 2010.

Desenvolvido no Mercosul, o Citroën AirCross é a resposta da marca ao cliente que busca cada vez mais ousadia, personalidade e prazer ao dirigir.

Um modelo com vocação aventureira, repleto de tecnologias úteis e que se destaca por apresentar um estilo audacioso e sedutor. A força e a elegância, o volume e a fluidez, a modernidade e o conforto, a compacidade e o amplo espaço interno: o Citroën Air Cross une inúmeros elementos para oferecer um veículo com um design inovador, dotado de personalidade e ao mesmo tempo forte.

Sua frente é caracterizada pelos inéditos duplos chevrons cromados; pela tomada de ar (mais aberta, transmitindo sensação de potência) e pelo capô elevado. Os faróis, posicionados bem ao alto, completam o conjunto e reforçam o caráter SUV do modelo.

E seu inédito pára-brisa panorâmico em três partes (graças às estreitas colunas A), oferece aos ocupantes do modelo uma visibilidade periférica sem igual. Uma associação direta entre tecnologia e "design".

As rodas Buggy diamantadas (desenhadas exclusivamente para o AirCross) e os pneus de uso misto remetem a um universo de liberdade e conquista. Visto de trás, o estepe posicionado de forma assimétrica sugere vigor e volume.

No mais, o AirCross segue a conhecida receita, com estribos laterais, "rack" no teto, pára-choque com apliques e molduras nos pára-lamas. No interior, o painel tem mostradores convencionais e inspirados nos do DS3.

O AirCross deverá ser oferecido somente com motor 1.6 16V Flex, que entrega 113 cv (cavalos) de potência com uso de etanol. As opções de transmissão provavelmente serão as mesmas do C3: manual de cinco marchas ou automática Tiptronic, de quatro. Ivan Segal, diretor geral da Citroën do Brasil, aponta o estilo e a modernidade como principais atributos que farão do novo veículo um grande sucesso.

"Nossos estilistas realizaram um trabalho excepcional - afirma - e o Citroën AirCross chega para ampliar nossa oferta de produtos e nossa presença em participação e em volume no mercado nacional".

fonte:Paranaonline

1 comentários:

Joselito disse...

Vamos sonhar ...