Na terça-feira passada, a GM do Brasil reuniu a imprensa especializada para apresentar o novo Chevrolet Classic 2011.
Embora o Classic lidere o segmento dos sedãs há dez anos, a General Motors está colocando em suas concessionárias de todo Brasil este mês, a versão 2011 do bem sucedido modelo.O novo Classic recebeu mudanças estéticas significativas. Na dianteira, por exemplo, ganhou novos faróis, capô com vincos marcantes, novo pára-choque e nova grade frontal, agora com o DNA da GM.
Nas laterais o destaque fica para os indicadores de direção nos pára-lamas dianteiros, na cor cristal e para os frisos/retrovisores/ maçanetas das portas pintadas na cor do veículo.
Na traseira a novidade fica por conta das lanternas envolventes, que avançam sobre a nova tampa do porta-malas. O pára-choque também chega redesenhado. Informa a GMB, que o Classic 2011 será comercializado numa única versão: LS, com cinco configurações de equipamentos.
O volume de vendas, de acordo com Gustavo Colossi, diretor de marketing da GMB, será de 11 mil unidades mensais, o que representa um crescimento de 20% em relação às vendas mensais de 2009, (a geração anterior vendeu em março, com a procura elevada do último mês com desconto de IPI, 12.332 unidades).
"O Classic se impôs no nosso mercado, nosso papel é produzi-lo e vendê-lo", afirmou durante a apresentação o vice-presidente da GM do Brasil José Carlos Pinheiro Neto.
fonte:Paranaonline
0 comentários:
Postar um comentário